Guarda-redes será contratado apenas no final de 2019
Corpo do artigo
Perin não será oficializado como reforço do Benfica, pelo menos para já. Esta é a conclusão que se pode retirar do comunicado do Benfica, divulgado por volta das 20h00. "Na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses". revelou o clube da Luz.
Posto isto, esclarece o Benfica, o guarda-redes italiano será reforço: "Houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."
Mattia Perin terá agora de recuperar em pleno até dezembro, altura em que novos exames ditarão se a reabertura do mercado será o momento para o guarda-redes, cuja transferência deverá custar 15 milhões de euros, ser finalmente inscrito. As dúvidas do Benfica terão surgido após a realização de exames médicos num ombro terem revelado que a lesão obrigará o jogador a uma paragem mais longa do que a inicialmentre prevista.
Comunicado do Benfica
"Sport Lisboa e Benfica informa que na sequência da realização dos exames médicos, hoje efetuados, se conclui que o guarda-redes Mattia Perin tem um processo de recuperação superior ao inicialmente previsto, sendo de cerca de 4 meses.
Nesse sentido, houve acordo entre os clubes e os representantes do jogador para que a recuperação de Mattia Perin seja feita na Juventus e, concluída essa fase, se concretize a transferência do jogador, tal como está acordado por todas as partes."
11124579