Pedro Nuno no Moreirense paga Alfa Semedo no Benfica

Pedro Nuno no Moreirense paga Alfa Semedo no Benfica

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

André Morais

Médio assinou pelo Moreirense, que deve receber ainda um jogador emprestado pelas águias

O Moreirense assegurou e anunciou a contratação de um jogador que tinha contrato com o Benfica. Trata-se de Pedro Nuno, de 23 anos, que se vinculou aos minhotos por três temporadas, num negócio em que os encarnados asseguraram uma mais-valia de 50 por cento numa futura transferência, surgindo este acordo como parte do pagamento do ingresso de Alfa Semedo no plantel das águias.

De facto, o Benfica recuperou o médio-defensivo de 20 anos, tendo de pagar cerca de dois milhões de euros ao Moreirense, que se preparava para o negociar com os belgas do Club Brugges. À troca, ficou acertado que as águias iriam ceder um jogador a título definitivo e ainda outro em condição de emprestado.

No primeiro caso, chegou a ser abordado o nome de Chiquinho, médio-ofensivo que os encarnados contrataram à Académica, enquanto temporariamente poderia seguir o extremo Heriberto. Com a negociação de Pedro Nuno, também ele proveniente dos estudantes e que esteve cedido ao Tondela na última época e meia, o Moreirense aguarda agora pelo jogador emprestado, que deverá ser, precisamente, Chiquinho ou Heriberto.-André morais