O outro Salvio, o da Playstation: "Sou sempre titular e até sou capitão do Benfica"

O outro Salvio, o da Playstation: "Sou sempre titular e até sou capitão do Benfica"
Miguel Gouveia Pereira

Tópicos

Argentino do Benfica apresentou esta segunda-feira um comando personalidade, numa superfície comercial de Lisboa.

Salvio marcou esta segunda-feira presença numa iniciativa em Lisboa, que serviu para apresentar a sua marca de comandos personalizados para uma consola de vídeojogos. Acompanhado por Jonas, Pizzi, André Almeida, Cervi e Conti, o internacional argentino deixou algumas curiosidades quando joga consola.

"Sou sempre titular e até sou capitão do Benfica. É uma coisa normal. Quando era mais pequeno jogava com grandes jogadores, agora posso jogar comigo mesmo. O meu filho também o pode fazer e é bonito", atirou. "É mais fácil fintar no Playstation do que na vida real. Tento ser bom a tudo e gosto de ganhar em tudo, porque sou muito competitivo", completou.

Na próxima quinta-feira o Benfica inicia na Turquia a aventura na Liga Europa, frente ao Galatasaray. E vencer a competição, será apenas possível na Playstation? "Já tive possibilidade de ganhar duas Ligas Europa no Atlético de Madrid e estive em duas finais com o Benfica. É um grande objetivo meu e de toda a equipa, um dos objetivos a que nos propusemos. Sabemos que não é fácil, há equipas muitos fortes, mas acreditamos em nós e na equipa que somos", comentou.