"O Benfica é a maior equipa de Portugal e tem de ganhar todos os jogos"

"O Benfica é a maior equipa de Portugal e tem de ganhar todos os jogos"

O avançado chileno Nico Castillo abriu caminho ao triunfo do Benfica sobre o Napredak, por 3-0, no Torneio Internacional do Sado.

Bom início de pré-época: "É um bom começo para o início de época. Estou a conhecer os meus companheiros de equipa. Começar a ganhar é sempre importante. Estou muito contente pelo golo e pela estreia. Espero continuar assim toda a temporada".

Titularidade e preferência de tática: "Estamos a melhorar a parte física para que seja uma boa temporada. Hoje [terça-feira] calhou-me ser titular e espero continuar assim. Estou aqui para ajudar. Se jogar sozinho ou com um outro companheiro, tratarei de ajudar a equipa. Não tenho preferência".

Rasgados elogios ao clube: "O Benfica é a maior equipa de Portugal e tem de ganhar todos os jogos, mesmo os particulares. Hoje [terça-feira] ficou demonstrado que frente a qualquer equipa é possível jogar bom futebol".

Meta do número de golos: "Nunca falo disso. Espero ir jogo a jogo e alcançar a maior quantidade de pontos para a equipa".