"O Benfica ainda anda a tapar os buracos"

"O Benfica ainda anda a tapar os buracos"

O antigo futebolista do Benfica, João Alves diz que não há favoritos no jogo da Supertaça entre Benfica e Sporting,

"Não há favoritos no jogo da Supertaça. Apesar do Sporting parecer ter ideias mais bem definidas, o Benfica que se vai apresentar no jogo de domingo não será o mesmo que esteve em digressão", afirmou o antigo internacional português à agência Lusa, acrescentando ainda que há vantagens e desvantagens para ambos os lados.

Em análise à pré-temporada dos dois grandes rivais de Lisboa, João Alves, de 62 anos, disse ainda que o Sporting parece ter acertado nas contratações feitas, as quais considerou "cirúrgicas" para a construção de uma boa equipa, que mantém a base do ano passado, com jogadores jovens, talentosos e ambiciosos.

"Parece-me que o Sporting acertou em cheio nas contratações feitas, apesar de estarmos numa fase inicial da temporada. Já o Benfica, ainda anda a tapar os buracos criados, que passam essencialmente pelo flanco direito e pela linha da frente", acrescentou o 'luvas pretas', ex-treinador dos juniores do Benfica entre 2007 e 2009.

"O Benfica ainda não rendeu ofensivamente aquilo que costumava produzir, por isso, deve ser feita uma análise para constatar o que se passa e tomar as decisões corretas", revelou João Alves, acrescentando porém que essa decisão cabe aos técnicos e dirigentes do clube.