"Nos primeiros minutos estivemos a estudar o Braga", revelou Salvio

"Nos primeiros minutos estivemos a estudar o Braga", revelou Salvio

Salvio apontou o primeiro golo da vitória, por 3-1, do Benfica em Braga

Feliz e a primeira parte: "Estou muito contente pela vitória, era dela que vínhamos à procura. Agora há que continuar assim, continuar a trabalhar e contem connosco que estamos aqui. Fizemos uma primeira parte muito boa, na qual acho que poderíamos ter feito mais um golo. Na segunda sabíamos que o Braga iria reagir, mas estávamos preparados. Têm uma equipa muito forte, com bons jogadores... Mas fizemos o nosso trabalho muito bem e podíamos ter matado o jogo na jogada do Raúl. Não aconteceu... Foi um bom jogo, mas no final tivemos a recompensa"

Análise ao jogo: "Nos primeiros minutos estivemos a estudar o Braga, mas a partir daí pressionámos todas as linhas do adversário, pressionámos muito alto. Marcámos o primeiro golo e sabíamos que eles iam reagir na segunda parte. Sim, estou muito feliz por marcar, ainda que a vitória seja um mais importante. Mas marcar é o que quero fazer sempre, para poder ajudar a equipa"

Jogo grande: "Este é um dos grandes jogos do futebol português, que todos querem jogar. Era importante pelo Braga, sim, mas também para continuar na luta [pelo título]. Como disse, contem connosco!"