"Não saio, tratam-me com carinho"

"Não saio, tratam-me com carinho"

O médio argentino falou à comunicação social na chegada à Argentina e descartou um regresso ao River Plate. "Já levo mais anos no Benfica do que com a camisola do River", disse.

Pablo Aimar explicou aos jornalistas argentinos, na chegada a Buenos Aires, que a sua ausência da equipa do Benfica deixará em breve de ser notícia. "Tive um problema nos gémeos, que não me deixou treinar, mas na última semana em Portugal já trabalhei com normalidade para poder começar bem em janeiro", disse ainda no aeroporto de Ezeiza.

Aos 33 anos, Aimar disse sentir ainda um enorme prazer a jogar. "É um desafio jogar com tantos jovens, gosto muito de jogar e apesar de cá não verem, é para mim um desafio também jogar no Benfica. Sair agora não é uma possibilidade, tratam-me lá com muito carinho e respeito. No Benfica levo quase cinco anos e no Valência joguei cinco anos e meio. Não joguei tanto no River", disse, acrescentando sentir um enorme orgulho quando ouve adeptos pedirem o seu regresso ao clube de Buenos Aires.