"Não há motivo para pôr em causa a continuidade de Rui Vitória"

"Não há motivo para pôr em causa a continuidade de Rui Vitória"

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, analisou o momento da equipa principal do Benfica.

Varandas Fernandes, vice-presidente do Benfica, abordou o momento que a equipa principal das águias atravessa, depois de os adeptos encarnados terem contestado a continuidade de Rui Vitória no comando técnico quando o clube da Luz sofreu três derrotas consecutivas (frente a Ajax, Belenenses e Moreirense), antes de empatar com o Ajax, na Luz (1-1), e de vencer o Tondela (3-1).

"Rui Vitória tem dado grande oportunidade a todos os atletas. Respeito-o, não há motivo para que se ponha em causa a sua continuidade. O Benfica é um clube estável, não faz sentido estar a mudar de treinador agora. É um grande treinador, um treinador à Benfica e tem todas as condições para ter êxito", afiançou o dirigente, antes de elogiar Luís Filipe Vieira:

"Luís Filipe Vieira é frontal, honesto e diz o que pensa. Se todos tivessem a frontalidade dele, o desporto em Portugal iria melhor do que vai. Vou continuar ao lado de todos os benfiquistas e reconheço o trabalho que Luís Filipe Vieira tem feito. O que nos separa são os adversários que temos de combater no campo", rematou, em entrevista à Antena 1.