Moniz: "Não gosto de acordar como esta manhã com mensagens a chamarem-me nomes"
Vice-presidente e administrador da SAD do Benfica falou sobre a continuidade de Rui Vitória e a necessidade de estabilidade.
Corpo do artigo
José Eduardo Moniz, vice-presidente e administrador da SAD do Benfica, falou esta sexta-feira à TVI sobre o processo que ditou a continuidade de Rui Vitória no comando técnico da equipa, explicando que não foi ouvido. "Há três administradores da SAD, presidente, Soares Oliveira e Rui Costa, e há mais dois administradores, eu e Nuno Gaioso (ambos não foram ouvidos). Nenhum foi solicitado a intervir neste período, portanto a resposta está dada de forma clara. Mas toda gente sabe que questões de futebol são tratadas diretamente pelo presidente, que é quem detém o pelouro do futebol e o gere como entende ser gerido", afirmou Moniz quando questionado se foi ouvido sobre o tema.
"Não gosto de acordar como esta manhã com mensagens a chamarem-me nomes, porque o Benfica não é isto, temos de estar unidos num momento difícil, porque foi essa união que me levou ao Benfica, para ajudar a garantir estabilidade. Com estabilidade o Benfica ganhou muitos títulos e precisamos de devolver essa estabilidade Benfica", disse ainda.