Leipzig não fecha a porta a investida por Embaló, mas deixa condição

Leipzig não fecha a porta a investida por Embaló, mas deixa condição

Segundo apurou O JOGO, Úmaro Embaló continua a ser alvo preferencial do Leipzig.

O diretor desportivo do Leipzig, Ralf Ragnick, falou sobre Úmaro Embaló à revista Kicker e não fechou a porta a uma nova investida pela jovem pérola da formação do Benfica, que esteve prestes a rumar ao clube alemão no mercado de inverno.

"Contratar Úmaro Embaló? Não posso responder com um rotundo não. Mas tal só acontecerá se as razões que levaram ao falhanço nestas negociações forem avaliadas de forma diferente pela outra parte", atirou Ragnick.

Recorde-se que Úmaro Embaló esteve prestes a rumar ao Leipizig, num negócio que iria render 20 milhões de euros aos cofres do Benfica, mas o negócio acabou por não se concretizar. No entanto, O JOGO sabe que o conjunto germânico deixou a porta aberta para nova investida no verão, apesar de o Leipzig ter acusado o empresário do jogador de ter apresentado exigências financeiras de última hora, quando Embaló já estava mesmo na Alemanha e à procura de casa, que terão feito cair o negócio no último dia do mercado (algo que o representante, Catió Baldé, declarou não corresponder à verdade).