Jonas aborda a Champions, o fim de carreira e explica Gabriel Barbosa

Jonas aborda a Champions, o fim de carreira e explica Gabriel Barbosa

Avançado brasileiro está a atravessar um dos melhores momento da carreira e garante: terminar no Benfica é hipótese real.

Jonas atravessa um bom momento no Benfica e não esconde que estar no Mundial faz parte dos objetivos para a presente temporada, mas, com 33 anos, vê o clube da Luz como última paragem da carreira.

"Neste momento, penso acabar a carreira aqui, mas não posso dar 100 por cento de certezas, porque o futebol é imprevisível. Já passou pela minha cabeça terminar no Guarani, onde comecei a carreira", atirou Jonas, em entrevista ao Blog Yahoo, deixando a porta entreaberta. Sobre o fracasso encarnado na Liga dos Campeões, o internacional brasileiro aponta a um "baque geral":

"Podíamos ter vencido o CSKA no primeiro jogo, mas perdemos e houve um baque geral. Infelizmente, não jogámos a Champions como devíamos ter jogado. O grau de dificuldade é maior, não dá para comparar", afiançou, tentando ainda explicar o fraco rendimento de Gabriel Barbosa de águia ao peito.

"O Gabigol tem muita qualidade, ainda é jovem e tem toda a carreira pela frente. Ele não chegou ao Benfica por opção do treinador, mas é um menino trabalhador. Era o primeiro a chegar aos treinos, assim como eu e o Luisão. Ninguém pode apontar-lhe nada nesse aspeto", rematou Jonas.