João Félix dava o MVP a Cervi e fala em "golos uns atrás dos outros"

João Félix dava o MVP a Cervi e fala em "golos uns atrás dos outros"

Avançado do Benfica, João Félix, marcou dois golos e foi substituído durante a segunda parte para estar fresco nas quatro finais que faltam às águias, mas destacou o colega

João Félix voltou a ser uma das figuras do Benfica, esta noite, na goleada ao Marítimo (6-0), tendo somado mais dois golos para a sua conta pessoal: já leva 18 festejos em 39 jogos disputados. O camisola 79 foi eleito o MVP (jogador mais valioso do jogo), mas dava o prémio a Cervi.

"Estou muito contente, isto é fruto do trabalho coletivo, não só do meu trabalho individual. Quero dar os parabéns ao 'Chucky' [Franco Cervi], que não tem vindo a jogar muito e fez dois golos. Quem merece é ele", disse a jovem coqueluche das águias.

Mais tarde, ao receber o prémio de melhor jogador em campo, voltou a destacar o peso dos colegas no seu sucesso: "Estou feliz, é sempre bom receber este prémio. Sem tirar o valor à equipa, é graças a ela que recebemos estes prémios. Quando temos jogadores desta qualidade fica mais fácil fazer golos, mas é sempre fruto trabalho de equipa. Fizemos um bom jogo, uma primeira parte um pouco mais atabalhoada, mas na segunda, com o golo cedo, depois foram uns atrás dos outros".