Jiménez disposto a regressar ao México, com Mundial em vista

Jiménez disposto a regressar ao México, com Mundial em vista

Avançado do Benfica abriu a porta a um regresso ao América

Raúl Jiménez mostrou-se disposto a regressar ao México, mais propriamente ao América, por seis meses, de forma a mostrar-se ao selecionador mexicano. "Houve uma abordagem por parte do América. Estamos a conversa, vamos ver como acaba. Seria um empréstimo de seis meses. Acima de tudo para tentar jogar o Mundial. Mas agora é um trabalho entre o América e o Benfica," destacou o avançado em declarações à Rádio Marca.

Com presença em 28 jogos pelo Benfica esta época, mas com apenas dois golos marcados - o último foi a 20 de setembro, frente ao Braga - Jiménez quer mostrar-se mais para poder garantir um lugar no Campeonato do Mundo. "Por mim já estaria no avião para a Rússia. Mas há que esperar pelas decisões do treinador e estarei pronto para o que ele quiser."

Caso o empréstimo avance, Jiménez deixa claro que o objetivo, após seis meses, é regressar ao Benfica. "Tenho grandes sonhos e espero cumprir. Construiu um nome e por isso quero continuar na Europa. tenho marcado golos importante e isso fez-me conquistar o carinho das pessoas", referiu.