Garantem que há um defesa que a Juventus quer incluir no negócio João Félix

Garantem que há um defesa que a Juventus quer incluir no negócio João Félix

É brasileiro e joga na liga italiana

O jornal italiano Tuttosport avança esta quarta-feira que a Juventus já estabeleceu um plano para iniciar as negociações pela contratação de João Félix, estrela portuguesa em ascensão e um dos pedidos expressos que Cristiano Ronaldo fez à direção do clube para a próxima época, segundo a imprensa italiana de ontem.

Ora, escreve agora o jornal de Turim que, apesar da cláusula de rescisão de Félix no valor de 120 milhões de euros, a Juventus só quer pagar entre 60 a 70 milhões, optando por incluir no negócio o nome de Rogério, um defesa brasileiro que está emprestado ao Sassuolo e que esta época tem tido destaque positivo neste emblema do meio da tabela da Série A.

Para a Juve, essa maquia seria proveniente das eventuais vendas de Dybala ou de Douglas Costa, estes, sim, nomes credenciados que, no entanto, a Juve não pensa em incluir num eventual negócio.

Rogério tem 21 anos e foi formado no Internacional de Porto Alegre. Outras alternativas de nomes a ceder ao benfica poderão ser, segundo o Tuttosport, Matheus Pereira , Bandeira, Serrão e Lucas Rosa.

O nome de Rogério foi também especificado pelo jornal Corriere Torino.