Empresário de Embaló explica transferência falhada para o RB Leipzig

Empresário de Embaló explica transferência falhada para o RB Leipzig

Clube alemão deu passo atrás no negócio e Embaló já não segue para o RB Leipzig.

Cátio Baldé confirmou que a transferência de Úmaro Embaló para o RB Leipzig caiu por terra, falando em "divergências" financeiras e de projeto para explicar o colapso do negócio. De acordo com o jornal Bild, a transferência do internacional português de 16 anos para o Leipzig teria caído por terra devido a exigências de última hora de Cátio Baldé, versão negada pelo empresário.

"O projeto económico não veio ao nosso encontro. Havia uma discrepância enorme. Agora, vai voltar ao clube dele, porque tem contrato. Vai voltar ao Benfica, a um dois maiores clubes da Europa, e fazer o caminho dele. Quando veio, veio com a consciência que vinha discutir uma situação e as coisas não correram bem", referiu o empresário do jogador, em declarações à Renascença.

Apesar de Embaló ter sido também associado ao Bayern de Munique, Cátio Baldé refere que a prioridade é regressar "à escola e aos treinos". "Estamos concentrados em que ele volte à escola e aos treinos. Há que estabilizá-lo emocionalmente e fazê-lo voltar ao Seixal e ao Benfica. Não discutiremos outra possibilidade neste momento", apontou.