Depois da nega ao Newcastle, Samaris aguarda proposta

Depois da nega ao Newcastle, Samaris aguarda proposta
Vítor Rodrigues

Tópicos

Depois de recusar a saída para o Newcastle, o Benfica transmitiu ao médio a intenção de renovar contrato, mas ainda não existem negociações

Aposta de Bruno Lage para o lugar do lesionado Fejsa, Samaris viu recusada por Luís Filipe Vieira a saída em janeiro para o Newcastle, razão pela qual o presidente encarnado transmitiu ao médio a intenção de renovar o vínculo, válido até junho deste ano. A situação não conheceu, porém, segundo apurou O JOGO, avanços até ao momento, com o jogador a aguardar agora pela proposta de renovação.

Até esta fase não existiram quaisquer negociações, razão pela qual não foram ainda colocados em cima da mesa números para o novo contrato, algo que deverá suceder em breve. Depois de ter visto vetada a sua transferência para o Newcastle, que oferecia 300 mil euros pela cedência do atleta, num acordo que definia uma opção para Samaris assinar por dois anos, e que garantia ao Benfica uma percentagem de uma futura venda, o internacional grego mantém-se recetivo à continuidade em Lisboa, onde se sente feliz, aguardando agora para que os responsáveis encarnados chamem o seu empresário à Luz para encetar negociações.