Cervi entre os reforços, a tática e a ambição do título

Cervi entre os reforços, a tática e a ambição do título

O argentino comentou o início de época do Benfica.

Primeiro jogo [triunfo sobre o Napredak por 3-0]: "É muito importante para ir conhecendo os novos companheiros, foi uma vitória e isso é importante, estamos a trabalhar para que a equipa funcione da melhor forma".

Reforços argentinos: "Como acontece sempre, quando chegam jogadores novos, neste caso vieram argentinos, quando cheguei lembro-me que não sabia onde estava e agora trato de ajudar no que seja possível, quero desejar-lhes o melhor, a eles e a todo o grupo".

Liga dos Campeões no pensamento? "Não, estamos a trabalhar nesta primeira semana para nos conhecermos bem, para nos adaptarmos para uma temporada que será muito importante para todos".

Afirmação e dar o salto: "Um jogador quer sempre ir melhorando, é um objetivo a cumprir, mas para primeiro há que pensar na equipa e nos objetivos do clube".

Temporada passada: "A época passada já foi, estamos a começar uma nova com as melhores expectativas, e esperamos chegar ao fim da época com os objetivos cumpridos".

Sistema tático: "Não há diferença, no primeiro ano jogámos em 4x4x2, no ano passado em 4x3x3, independentemente do treinador ou da maneira que jogamos temos de entrar no campo para dar o melhor".

Futebol para lá das quatro linhas: "Preferimos sempre que se fale do futebol e como joga a equipa, mas estamos fechados no nosso grupo, não damos muita importância a essas coisas e temos de ser profissionais e trabalhar para melhorar de dia para dia".

Promessas aos adeptos: "O clube merece terminar a época com títulos, vamos dar tudo para voltar a vencer o título e todos os objetivos".