Bruno Lage e a vitória nos Açores: "Hoje demos os últimos 20 minutos"

Bruno Lage e a vitória nos Açores: "Hoje demos os últimos 20 minutos"

Treinador interino dos encarnados somou segunda vitória em dois jogos e, na análise ao jogo, lembrou os primeiros minutos do Benfica-Rio Ave, em que as águas sofreram dois golos

Análise ao jogo: "Fizémos um bom jogo e é esse o caminho, de reconquista do público, jogar bem e reconquistar o público. A forma como fomos recebidos aqui faz-nos querer jogar por este público, fazer um jogo como o de hoje. Não demos os primeiros 20 minutos, demos os últimos 20 minutos, demos bola ao adversário. No início tivemos várias oportunidades para marcar golo. A partir de determinado momento podíamos ter um maior controlo de jogo, mas não tivemos e o adversário pôs-nos a correr para trás. Temos de melhorar nesse sentido, mas isso vai-se trabalhando."

O que faltou? "Temos de ter maior equilíbrio no jogo. Foi o que nós fizemos. Permitiu-nos estar sempre por cima do jogo, equilibrar. Mas os últimos minutos são para rever, porque temos de ter maior controlo."

Último jogo à frente da equipa? "Se vou continuar, ou não, não é importante. O que é importante é o trabalho que os jogadores estão a fazer, perceber que homens temos no balneário e reconquistar os adeptos, jogo a jogo."