Bruno Lage depois de Luís Castro: "Também estaremos mais fortes"

Bruno Lage depois de Luís Castro: "Também estaremos mais fortes"

Treinador do Benfica fez esta quinta-feira a antevisão ao jogo com o Vitória de Guimarães.

Luís Castro afirmou que o Vitória de Guimarães vai ser mais forte no encontro de sexta-feira com o Benfica, tendo como comparação o duelo da Taça de Portugal, que as águias venceram por 1-0. Bruno Lage comentou e também ele acredita que o Benfica será melhor relativamente ao encontro de terça-feira.

"Também estou convencido que amanhã iremos estar mais fortes, porque temos mais três dias para continuar a evoluir. Vamos numa sequência em que sinto que cada vez somos mais sólidos, quer no processo ofensivo, quer no ofensivo. Passámos o dia a analisar o jogo entre a equipa técnica e já passámos informações aos nossos jogadores", disse Bruno Lage.

André André e Tozé já são opções no Vitória, enquanto Rúben Dias desfalca o Benfica. Ainda assim, o técnico das águias não acredita que isso irá pender a balança para a equipa minhota. "Não, porque acredito muito no jogo coletivo. As individualidades fazem a diferença mas acredito que o vencedor será a equipa mais competente", justificou.

"Estamos num processo de renovação, tentar passar do 4x3x3 para o 4x4x2. É simples, é tentar treinar o máximo sem criar desgaste, por isso há muito recurso ao vídeo, neste caso até é mais fácil. Simultaneamente fazemos a abordagem daquilo que pretendemos continuar a fazer e ao mesmo tempo analisamos om comportamento do adversário", disse ainda Bruno Lage.