Bruno Lage abre o treino e tem assistência em peso no Seixal

Bruno Lage abre o treino e tem assistência em peso no Seixal

Segundo a assessoria de imprensa do Benfica, estiveram 1180 adeptos a assistir e a aplaudir o plantel de Bruno Lage

O treino do Benfica desta quarta-feira, na academia do Seixal, decorreu à porta aberta e contou com as bancadas cheias de adeptos que incentivaram e aplaudiram os jogadores. O treinador Bruno Lage orientou a sessão num ambiente de euforia. Segundo informações do clube, estiveram cerca de mil adeptos.

Para ter um grupo de 23 elementos, Bruno Lage chamou 13 jogadores da equipa B, aproveitando para rever em ação Daniel Azevedo, Alex Pinto, Simon Ramírez, Jorginho, Diogo Mendes, Bernardo Martins, David Tavares, Benny, Taarabt, Willock, Pedro Henrique e José Gomes, além do júnior Vasco Paciência.

Seferovic e Salvio, a recuperar de lesões, surgiram mais tarde no relvado e tiveram também direito a palmas, e com razão porque os dois regressaram esta quarta-feira ainda que de forma condicionada para fazerem corrida ligeira.

Treinaram às ordens de Bruno Lage: Svilar, Zlobin, Ferro, Grimaldo, Yuri Ribeiro, André Almeida, Corchia, Krovinovic, Cervi e Jonas.

De fora ficaram os lesionados Gabriel, em gestão de esforço, Conti, Tyronne Ebuehi, Fejsa e Jardel, enquanto ao serviço das respetivas seleções estão Zivkovic, Pizzi, Rafa, Rúben Dias, João Félix, Gedson, Jota, Florentino, Samaris e Vlachodimos.

A sessão de trabalho durou cerca de uma hora e foi composta, quase na totalidade, por uma partida disputada entre as duas áreas por duas equipas formadas entre os jogadores disponíveis.

O curto espaço onde decorreu a peladinha proporcionou, naturalmente, muitos golos e intervenções dos guarda-redes, sempre brindados com uma ovação por parte dos adeptos.