"Uma saída difícil para o Benfica é ao Rio Ave"

"Uma saída difícil para o Benfica é ao Rio Ave"

Álvaro Magalhães, ex-jogador e ex-treinador adjunto do Benfica, elogiou campanha da equipa de Rui Vitória na Liga dos Campeões.

O treinador Álvaro Magalhães, antigo jogador do Benfica e adjunto de Giovanni Trapattoni em 2004/05, época em que foi campeão nacional, elogiou a campanha dos encarnados na Liga dos Campeões.

À margem de uma iniciativa de uma marca de bebidas no Estádio da Luz, Álvaro Magalhães considerou "fantástica" a prestação do Benfica na Liga milionária, mas sublinhou que os comandados de Rui Vitória têm de continuar com a mesma atitude no campeonato.
"O Benfica está num bom momento, fez uma campanha fantástica na Liga dos Campeões, deu uma imagem positiva, não só do clube como do futebol português, está em primeiro lugar no campeonato e no caminho certo para ganhar o campeonato. Todos os benfiquistas estão felizes, mas há que dar continuidade ao que se tem feito. Faltam cinco finais e Rui Vitória e os jogadores têm de dar o máximo para garantir o campeonato", afirmou.
Para conquistar o tricampeonato, Álvaro Magalhães destacou que os jogadores terão de continuar a pensar "jogo a jogo".
"No campeonato tem de haver regularidade, porque o Sporting é um adversário de grande respeito. Até final, todos os jogos são importantes. Há que manter a determinação, ambição e espírito de sacrifício. Uma saída difícil é o Rio Ave, está a lutar pelas competições europeias, mas não há jogos fáceis. O Benfica tem de se manter dentro do que tem feito até agora, jogo a jogo", vincou.