"Não há necessidade de estragar tudo", sublinha Krovinovic

.

 foto Gustavo Bom / Global Imagens

O médio revela que já treinou com os colegas e que se sentiu bem. Quer jogar já em outubro.

Krovinovic está na fase final da sua recuperação, após a operação para tratar a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito sofrida a 20 de janeiro passado. Os sinais são otimistas e o médio revela já ter treinado com os colegas, esperando voltar a competir já no próximo mês.

"Fui observado em Madrid e o joelho está ótimo. Aliás, na semana passada, fiz uma sessão de treino com a equipa a qual correu bem, tanto no que respeita ao joelho como à minha cabeça. Em duas ou três semanas já poderei treinar normalmente com a equipa e, em outubro, devo começar a jogar. Espero que, em novembro, já possa estar em grandes jogos", explicou Krovinovic à Imprensa da Croácia.

A lesão, grave, obrigará a algumas cautelas na fase final da reabilitação. "Não há necessidade de estragar tudo... Ninguém recuperou de uma lesão destas rapidamente e o que é mesmo importante é recuperar sem problemas", frisou o médio, assumindo "não ter medo da bola e do jogo". "A parte psicológica é às vezes um grande problema nestas lesões", explicou o jovem, que contou que "os primeiros quatro meses da recuperação passaram rápido", ao contrário dos últimos.