Heriberto rescinde com o Benfica e assina pelo Brest

Heriberto rescinde com o Benfica e assina pelo Brest

Extremo que jogou no Moreirense e no Boavista nas duas últimas épocas já assinou um contrato válido para as próximas quatro épocas pelo clube da I Liga francesa

Heriberto Tavares já não é jogador do Benfica e vai agora representar o Brest, da I Liga francesa, clube pelo qual assinou um contrato válido por quatro temporadas. O extremo de 23 anos anunciou este domingo, nas redes sociais, o fim do vínculo ao clube da Luz com quem tinha contrato até 2023.
"Chegou ao fim a minha ligação a esta grande instituição de onde eu levo grandes recordações destes quatro anos, dois jogando pela equipa B e outros dois emprestado... Anos de muita resiliência e aprendizagem a nível profissional e pessoal. Um grande obrigado", escreveu Heriberto que nas duas últimas épocas foi cedido ao Moreirense e ao Boavista.

Em 2018/19 fez sete golos em 36 jogos pela equipa de Moreira de Cónegos e na temporada agora finda participou em 30 jogos pelo Boavista e apontou quatro golos.

Heriberto será, a partir da próxima época, jogador do Brest, da Liga francesa. O Benfica já divulgou, nos canais oficiais, que "chegou a acordo com o Brest, da Ligue 1, de França, para a transferência a título definitivo do jogador Heriberto Tavares". E o Brest também já anunciou a contratação do extremo de 23 anos, dando as boas vindas "ao novo número 29", que assinou por quatro épocas pelo clube que em 2019/20 ficou em 14.º lugar na Ligue 1.