Henrique Araújo após bisar: "Temos de utilizar o que 'estiver mais à mão'"

Henrique Araújo após bisar: "Temos de utilizar o que 'estiver mais à mão'"

Declarações de Henrique Araújo, autor de dois golos no Paços de Ferreira-Benfica (0-2), partida da 34ª jornada da Liga Bwin

Sobre o jogo e os golos: "Sim, fiquei satisfeito. Pelo contexto do campeonato houve esta oportunidade de trazer mais jogadores equipa B para aqui. Tentei aproveitar as oportunidades, correu muito bem, ganhamos 2-0, não sofremos golos e por isso fiquei muito satisfeito"

Golos de pé esquerdo: "Depende de onde a bola vem, temos de utlizar o que 'estiver mais à mão'. Ainda tive uma oportunidade para o terceiro golo, mas não aconteceu".

Passes de Tiago Gouveia: "Estou com o Tiago Gouveia há vários anos, ele já me conhece, eu a ele. A malta da equipa A recebe-nos bem"

Sobre a época: "Foi uma época díficil, a equipa não conseguiu o objetivo principal, que era ganhar o campeonato. Em termos individuais a época correu bem".

Afirmação em 2022/23: "Vou continuar a fazer o que tenho feito e esperar as oportunidades. Quando surgem é para corresponder da melhor maneira e tentar ganhar títulos pelo Benfica".