Granada ainda espera Carlos Martins

Granada ainda espera Carlos Martins

Internacional português está a ser o grande destaque da pré-época das águias mas o clube espanhol não desiste. Embora saiba que vai ser difícil.

O Granada ainda espera por Carlos Martins. O clube espanhol, que na última época contou com o médio por empréstimo do Benfica, ainda não perdeu a esperança de manter o jogador para 2012/13. Todavia, a boa pré-época que Carlos Martins está a realizar no clube encarnado só veio complicar a intenção.

"O Granada neste momento não pode comprar o Carlos Martins, e por isso é preciso saber o que pretende o Benfica. O que o Granada propôs foi a extensão do empréstimo por mais um ano. Mas esse não é o interesse do Benfica e por isso está tudo parado. Estamos à espera que o Benfica nos diga alguma coisa", resumiu Javier Rufete, diretor de comunicação do Granada, à Rádio Renascença.

Carlos Martins deixou saudades em Espanha, onde apontou três golos em 28 jogos do campeonato. Regressou à Luz e foi o grande destaque do torneio Polish Masters, com dois golos marcados, a Slask Wroclaw e PSV, e outras tantas assistências.