Gonçalo Guedes é uma das novidades

Gonçalo Guedes é uma das novidades
Marco Gonçalves

Tópicos

O avançado da equipa B, tal como o guarda-redes Thierry Graça e o médio João Teixeira participaram no último treino antes do jogo desta terça-feira com o Bayer Leverkusen.

Gonçalo Guedes, João Teixeira e Thierry Graça são as principais novidades do último treino do Benfica, no Seixal, antes do jogo desta terça-feira, na Luz, com o Bayer Leverkusen, a contar para a última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Entre os 29 jogadores que participaram no treino estavam os três jogadores da equipa B. Gonçalo Guedes, avançado de 18 anos com um futuro promissor, tem esta época três golos em 15 jogos pela equipa B na II Liga e já foi utilizado por Jorge Jesus, na Covilhã, para a Taça de Portugal e esteve no banco no jogo da Liga dos Campeões, no Mónaco; João Teixeira, médio de 20 anos conta com 11 jogos e dois golos pela equipa B no campeonato da II Liga; e Thierry Graça, guarda-redes cabo-verdiano de 19 anos, foi utilizado por Hélder Cristóvão, na equipa B, num jogo da II Liga (em casa, com o Santa Clara).

Em fase final da recuperação a uma operação em abril, depois de uma lesão grave no jogo com o AZ Alkmaar, para os quartos de final da Liga Europa, Sílvio já faz trabalho com a equipa e estará perto de ser opção para Jorge Jesus. Sem treinar, continuam Rúben Amorim, Fejsa e Eliseu.