"Golo do Nuno Tavares? Ninguém estava à espera que ele aparecesse ali, nem eu..."

"Golo do Nuno Tavares? Ninguém estava à espera que ele aparecesse ali, nem eu..."

Bruno Lage comentou o golo de Nuno Tavares, o primeiro dos cinco na goleada do Benfica frente ao Paços de Ferreira, por 5-0.

O treinador do Benfica foi questionado sobre Nuno Tavares, que subsitui André Almeida no lado direito da defesa e inaugurou o marcador frente ao Paço de Ferreira, tendo ainda feito duas assistências.

"É parte do futebol. O azar de um... Como já disse, um azar com responsabilidade nossa, mas naquela altura tínhamos de olhar para a reconquista. Uma lesão que foi provocada, agora precisa de treinar para recuperar. A questão do Nuno é o azar de um sorte de outro. É um miúdo muito calmo, muito tranquilo, foi-lhe dada a oportunidade, foi posto a prova e tem-se dado bem", começou por dizer, para depois "explicar" o golo.

"Ninguém estava à espera que ele aparecesse ali, nem eu... Estava pedir-lhe uma coisa contrária. Se virem as imagens podem ver que eu lhe peço uma coisa e ele faz outra e faz golo. E ainda bem que acontecem estas coisas, tambem é giro. O meu trabalho é dar-lhes o posicionamento que temos de ter em temos coletivos, mas as decisões são sempre dos jogadores. Depois tem grande mérito de fazer a assistência. Fico contente de para além de ter um lateral-esquerdo tambem tenho um lateral-direito", concluiu.