"Ganhar os 10 jogos que faltam e rezar para que o FC Porto perca alguns..."

"Ganhar os 10 jogos que faltam e rezar para que o FC Porto perca alguns..."
Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Nuno Gomes, Ricardo Rocha e Mantorras abordaram a retoma da I Liga em declarações à BTV.

Antigos jogadores do Benfica, Nuno Gomes, Ricardo Rocha e Mantorras acreditam que o clube da Luz, segundo classificado da I Liga com 24 jogos disputados, pode chegar à revalidação do título de campeão.

"Os benfiquistas habituaram-nos a saber o que fazer, é nas fases mais difíceis que se manifestam, vai ser um campeonato em condições adversas, esperemos que tudo corra bem, não há campeões antecipados, tudo pode acontecer", afiançou o antigo goleador da Seleção Nacional, com Ricardo Rocha a ir de encontro à mesma ideia:

"Acima de tudo acreditar no plantel, que fará tudo para chegar ao primeiro lugar, todos queremos que tudo corra bem até final e todas medidas de segurança corram bem, que os adeptos não se juntem perto dos estádios", apelou o ex-central das águias. Já Mantorras realça o papel que o rival FC Porto pode desempenhar:

"É ganhar os 10 jogos que faltam e rezar para que o FC Porto perca alguns, quem joga com esta camisola tem que ter o máximo de esperança. Se estou pronto para os últimos 10 minutos? O meu joelho já não dá mais... Temos bons avançados para resolver esse problema", rematou o antigo internacional angolano.