Gaitán a cinco milhões do Atlético

Gaitán a cinco milhões do Atlético
Filipe Pedras/João Sanches

Tópicos

Os colchoneros já chegaram aos 25 milhões, mas o presidente do Benfica mantém-se firme no objetivo de fechar mais uma transação choruda,

Gaitán está neste momento à distância de cinco milhões de euros do Atlético de Madrid. Ao que O JOGO apurou, é esta a diferença entre a última proposta dos colchoneros e a exigência de Luís Filipe Vieira - os campeões espanhóis já colocaram em cima da mesa 25 milhões de euros, mas o presidente dos encarnados declinou, exigindo 30 milhões de euros para libertar o internacional argentino.

As conversações pelo camisola 20 estão por agora num impasse, uma vez que, sabe O JOGO, tanto o presidente benfiquista como os responsáveis do campeão espanhol querem dar a máxima prioridade à resolução da novela criada pela forma como Oblak forçou a mudança para o Atlético. As partes acreditam que, chegando a um entendimento no delicado dossiê do esloveno - deste depende também, por sua vez, a possível chegada do trinco Guilavogui à Luz, poderá sempre haver mais abertura para cedências em ambos os tabuleiros, até porque tal significaria acalmia no relacionamento entre clubes.

Leia a notícia completa no e-paper ou na edição impressa de O JOGO