Fredrik Aursnes pode custar mais de 13 milhões de euros ao Benfica

Fredrik Aursnes pode custar mais de 13 milhões de euros ao Benfica

Segundo o especialista em mercado Fabrizio Romano, ao referido valor podem acrescer ainda bónus.

A contratação de Fredrik Aursnes ao Feyenoord continua sem um desfecho, mas haverá um entendimento (quase) pleno entre o Benfica e o clube de Roterdão pelo médio. Esta segunda-feira, o especialista em mercado Fabrizio Romano voltou a frisar que tudo está encaminhado para que o médio norueguês possa rumar à Luz mas apontou a valores mais elevados.

"Vai haver acordo e só estão à espera que o Benfica venda Weigl. O jogador [Aursnes] disse sim ao treinador [Roger Schmidt]. Em causa estão cerca de 13 milhões de euros, mais alguns bónus. O negócio está quase concluído mas o Benfica deverá primeiro concretizar a saída de Weigl", afirmou Romano no programa VTBL do canal "RTL 7".

Tal como O JOGO já explicou, o Benfica confia que Aursens está pronto para ser reforço dos encarnados, principalmente após a passagem do diretor desportivo Rui Pedro Braz pelos Países Baixos. No entanto, as águias não querem formalizar mais um contrato sem que antes consigam aliviar os quadros (e os cofres) de, pelo menos, Weigl ou Meité. O médio alemão tem possibilidades em aberto na Bundesliga e na Premier League enquanto que o francês já foi colocado na órbita de emblemas do Médio Oriente. Apesar disso, nem num caso nem no outro o Benfica viu as portas abrirem-se em completo para que suceda a saída destes jogadores.