Franceses abrem portas a um regresso antecipado de Draxler ao PSG

Franceses abrem portas a um regresso antecipado de Draxler ao PSG

De acordo com o L'Équipe, o criativo alemão poderá regressar ao PSG, que atingiu o limite de jogadores emprestados numa altura em que Keylor Navas está a ser cobiçado pelo Nottingham Forest.

O jornal francês L'Équipe avançou no domingo que a saída de Keylor Navas poderá ditar o regresso antecipado de Julian Draxler ao PSG.

O guarda-redes costa-riquenho, habitual suplente de Donnarumma no campeão francês, tem sido associado a um empréstimo ao Nottingham Forest, atual 13.º classificado da Premier League, que estará em condições de pagar metade do seu salário.

No entanto, o jornal salienta que o PSG já atingiu o limite de jogadores emprestados com mais de 21 anos e não formados pelo clube (8), numa lista que conta com: Abdou Diallo (Leipzig), Colin Dagba (Estrasburgo), Layvin Kurzawa (Fulham), Ander Herrera (Athletic Bilbau), Georginio Wijnaldum (Roma), Leandro Paredes (Juventus), Julian Draxler (Benfica) e Mauro Icardi (Galatasaray).

Assim sendo, o PSG precisa de terminar um destes empréstimos mais cedo para que a cedência de Navas se torne possível, com o jornal a referir que o criativo alemão é um de dois fortes candidatos a essa possibilidade, assim como Wijnaldum, que sofreu uma lesão grave e soma apenas uma partida esta temporada.

Por outro lado, Draxler leva dois golos em 17 partidas disputadas pelos encarnados, mas não tem convencido em campo, apesar de manter a confiança de Roger Schmidt, que garantiu na sua mais recente conferência de imprensa que o criativo alemão "vai fazer grandes jogos pelo Benfica nas próximas semanas e meses".