Fejsa: "Desejo tudo de bom ao nosso capitão"

Fejsa: "Desejo tudo de bom ao nosso capitão"
Marco Gonçalves

Tópicos

O médio sérvio não quis confirmar a saída de Luisão, mas fez questão de lhe prestar um tributo público

Fejsa esteve presente numa sessão de autógrafos ocorrido no centro histórico de Lisboa, onde o Benfica possui uma loja oficial. Confrontado com a eventual perda do colega e capitão de equipa, Luisão, o médio não poupou nos elogios. "Luisão é muito importante para nós, dentro e fora do campo. É um grande capitão e uma excelente pessoa e profissional", anotou para assumir, de pronto, desconhecer o futuro imediato do companheiro. "Não sei de nada disso, não é comigo, mas quer vá ou fique, é o nosso capitão e ainda hoje treinou connosco."

O Benfica entrou com o pé direito na temporada, com duas vitórias [Supertaça e Tondela] e só está a um triunfo de bater o melhor arranque dos últimos 14 anos, tal como vem explicado na edição imprensa de O JOGO. Fejsa promete um balneário empenhado. "Vamos dar o máximo, é uma certeza", mesmo perante um Vitória de Setúbal que também entrou na I Liga com o pé direito [2-0 na receção ao Belenenses]. "Eles entraram bem, sim, mas nós somos o Benfica".

Confiança que não leva o sérvio, contudo, a apontar desde já ao tetra. "Vamos pensar no jogo a jogo. O Benfica luta sempre para ser campeão, mas só passou um jogo e não vamos falar em favoritos."