"Falta olho clínico a Rui Vitória"

"Falta olho clínico a Rui Vitória"

Antigo jogador do Benfica mostra-se surpreendido com o arranque dos encarnados no campeonato português

José Augusto, antigo jogador do Benfica, não gostou do que viu este domingo, no encontro com o Arouca, e sublinha que a atitude da equipa tem de mudar.

"As alterações à equipa deixam dúvidas quanto ao futuro. O Benfica não pode perder a possibilidade de se adiantar, não pode ter uma prestação como a de ontem e como as que tem feito", começou por dizer.

"Estou surpreendido, de certa foram, com o início de campeonato. A forma como a equipa tem jogado faz acreditar que falta olho clínico a Rui Vitória, isto sem querer dizer que não estou de acordo que seja o treinador do Benfica, porque estou de acordo e reconheço qualidades. No entanto, a equipa tem de ter outra conduta dentro de campo. Não pode sofrer golos aos dois minutos e dar a oportunidade ao adversário de ampliar a vantagem", rematou, em declarações à Rádio Renascença.

José Augusto lembra ainda que "o melhor ataque é a defesa" e que colocar muitos avançados em campo "só ajuda o adversário".

"Não sofrendo golos, não perdes. Isto é fundamental. Primeiro vem a defesa, depois o meio campo. Jogar com muitos avançados confunde a equipa e é um trunfo para o adversário", concluiu.