Um empréstimo do Benfica que chegou ao fim: "Não é uma questão fácil"

Um empréstimo do Benfica que chegou ao fim: "Não é uma questão fácil"

Empréstimo de Cristian Lema ao Newell"s Old Boys finalizou. Independiente segue o central.

O empréstimo de Cristian Lema ao Newell"s Old Boys finalizou no passado dia 30 de junho, mas o emblema argentino pretende assegurar a continuidade do central, sendo que, segundo a Imprensa daquele país, também o Independiente segue com atenção o defesa, tendo colocado o seu nome numa lista de potenciais reforços para a próxima temporada.

"Nas conversas que temos tido, têm surgido vários nomes. Lema é um desses nome, mas para já ainda não há nada de concreto", avançou, à Imprensa argentina, Lucas Pusineri, treinador do Independiente.

Por outro lado, e apesar das dificuldades económicas que atravessa, o Newell"s Old Boys mantém-se na corrida e à espera de um aval encarnado, apesar de enfrentar também o interesse de clubes também de Espanha. "Não é uma questão fácil, mas gostaríamos de continuar a contar com ele. O Lema sabe disso, assim como o seu representante e o Benfica", assegurou também na Argentina Sebastián Peratta, dirigente do Newell"s Old Boys, admitindo: "É natural que o clube dono do passe queria ver como corre o mercado para encontrar uma saída melhor. Há que ter paciência."