Empresário nega divórcio entre Pedrinho e o Benfica

Empresário nega divórcio entre Pedrinho e o Benfica

Na sequência do anúncio do regresso de Jorge Jesus ao Benfica, os adeptos do Corinthians especularam que o jogador teria apagado das redes sociais "posts" referentes ao Benfica e que já não estaria interessado em mudar-se para Portugal. O agente Will Dantas desmentiu tudo

Pedrinho continua a dar que falar no Brasil, especialmente entre os adeptos do Corinthians. É sabido que Jorge Jesus não deu grande importância ao jogador brasileiro contratado pelo Benfica e, a propósito do regresso anunciado do treinador português ao clube da Luz, foi partilhado o rumor de que Pedrinho teria apagado das redes sociais todos os "posts" relativos ao clube da Luz, num claro sinal de que já não estaria interessado em jogar em Portugal.

Alertado para esta polémica, Will Dantas, o agente do atleta, desmentiu tudo.

Num vídeo colocado na rede Instagram, Will Dantas, garantiu ainda que nada mudou em relação ao acordo celebrado entre Pedrinho e o Benfica. "Estou aqui para desmentir os boatos que lançaram no mercado, que eu tinha apagado várias coisas que eu postei do Instagram sobre o Benfica e o Pedrinho também. O meu vocês estão vendo que não apaguei absolutamente nada e o do Pedrinho não apagou porque ele nunca postou. Como ele era jogador do Corinthians, ele não poderia postar, pelo contrato com o clube e patrocinadores. Isso é tudo mentira, não existe nada. É coisa de desocupado e gente sem vergonha. Fake news", sentenciou o empresário.