Benfica reage às críticas do FC Porto: "Em vésperas de clássico, lá regressam em força as pressões"

Benfica reage às críticas do FC Porto: "Em vésperas de clássico, lá regressam em força as pressões"
Francisco Sebe

Tópicos

Clube da Luz reagiu às críticas tecidas pelo FC Porto à arbitragem após a primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

O Benfica reagiu esta quarta-feira às críticas tecidas pelo FC Porto às arbitragens dos jogos de terça-feira, referentes à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal.

Através de Sérgio Conceição , Francisco J. Marques e da newsletter "Dragões Diário" , o clube azul e branco criticou as atuações de João Pinheiro e Carlos Xistra na partida com o Ac. Viseu, em que o FC Porto protestou uma alegada grande penalidade por suposta falta sobre Corona aos 90 minutos. Em relação ao jogo entre Benfica e Famalicão, os dragões consideram que Gabriel deveria ter sido expulso, situação que deixaria o médio das águias de fora do clássico de sábado, no Dragão.

Ora, através da "News Benfica", as águias falaram em "pressões, ameaças e coação sobre tudo e todos". "Em vésperas de clássico, lá regressam em força as pressões, ameaças e coação sobre tudo e todos, em especial sobre as equipas de arbitragem. Só falta mesmo mais uma nova invasão do centro de treinos de árbitros", assinala o clube da Luz na newsletter diária.