Elvas responde a Jesus: "Recordamos o investimento, sem correspondência com resultados e exibições"

Elvas responde a Jesus: "Recordamos o investimento, sem correspondência com resultados e exibições"
Redação

Tópicos

O clube alentejano reagiu às palavras de Jorge Jesus que, no Marítimo-Benfica, disse a Lito Vidigal para "ir treinar o Elvas".

Depois de Jorge Jesus ter dito, em tom depreciativo, para Lito Vidigal "ir treinar o Elvas", o clube alentejano, que milita na primeira divisão da Associação de Futebol de Portalegre, respondeu em comunicado, defendendo o treinador do Marítimo e criticando a postura do técnico encarnado.

O Elvas refere também que está satisfeito com a atual equipa técnica e deixa uma farpa ao treinador pelo "investimento feito esta temporada" que não é correspondido com "resultados e exibições".

Leia o comunicado na íntegra:

"As considerações atribuídas a Jorge Jesus, na reação ao segundo golo do Benfica, na noite passada no Funchal, não podem passar sem resposta por parte da Direção de "O Elvas" Clube Alentejano de Desportos.

Em primeiro lugar, na defesa de um homem que, como jogador e treinador, se iniciou nesta cidade e neste clube, com elevados níveis de dedicação e profissionalismo, confirmados pelo percurso realizado até agora por Lito Vidigal.

Em segundo lugar, "O Elvas" repudia que o atual treinador de uma instituição secular com o palmarés nacional e internacional do SL Benfica se refira a esta cidade como destino, para desacreditar um colega de profissão. Elvas não gosta deste tipo de referência desvalorizadora. Os Elvenses têm orgulho no seu passado e exigem ser referenciados com respeito.

Além do mais, o nosso clube está satisfeito com a atual equipa técnica, por nos colocar na liderança do nosso campeonato, sem pontos perdidos, com o melhor ataque e a defesa menos batida, sempre com respeito por cada um dos nossos adversários.

O Clube Alentejano de Desportos expressa solidariedade a Lito Vidigal, em especial por não ter ripostado, de igual forma, à provocação do técnico adversário.

Por fim, recordamos a Jorge Jesus o investimento feito esta temporada, sem correspondência com resultados e exibições, o que não o poderia deixar confortável caso algum adepto do emblema da Luz lhe apontasse o caminho de ir treinar para a Amadora."