"Discussão com Weigl? Não percedo de onde vem essa notícia. Não se passa nada"

"Discussão com Weigl? Não percedo de onde vem essa notícia. Não se passa nada"
Redação

Tópicos

Jorge Jesus desmentiu as notícias que davam conta de uma discussão entre o treinador encarnado e o médio alemão ​​​​​​​Weigl.

Durante a conferência de imprensa de antevisão ao Benfica-Moreirense, deste sábado, Jorge Jesus desmentiu as notificas que davam conta de uma discussão entre o treinador e Weigl.

"Tudo o que seja futebol estou aqui para esclarecer. O que não for, não estou interessado", começou por dizer.

"Não percebo de onde vem essa notícia, nem me interessa saber. Não se passa nada com o Julian, nem com nenhum jogador. Podia ter acontecido alguma divergência entre o líder, que sou eu, e alguns jogadores, mas não foi isso o que aconteceu. Ele ainda não entende bem português para perceber o que eu quero que ele perceba. É uma notícia falsa, não sei com que interesse, mas foi isto que se passou. Não houve nada, não há, e se houvesse não havia problema nenhum", continuou Jorge Jesus.

O treinador do Benfica avisou ainda: "Estou aqui como treinador para treinar os meus jogadores, para impor as minhas ideias e exigir compromisso pela equipa. Quando tiver de bater de frente com um jogador vou bater naturalmente, ponto final. Para mim isso é igual a zero, mas não foi o caso".