"Dínamo Zagreb? O Benfica não olha para o nome dos adversários"

"Dínamo Zagreb? O Benfica não olha para o nome dos adversários"

O Benfica vai defrontar o campeão croata nos oitavos de final da Liga Europa.

Luisão, ex-jogador do Benfica e representante encarnado no sorteio dos oitavos de final da Liga Europa, realizado na sede da UEFA em Nyon, na Suíça, falou sobre a eliminatória e o adversário das águias [Dínamo Zagreb].

"É uma equipa que está em primeiro no campeonato croata e sabemos que fez uma excelente fase de grupos da Liga Europa. No último confronto, acreditou até ao final, conseguiu passar, e nós agora temos mais um adversário difícil pela frente", começou por dizer sobre o campeão croata.

"Pela minha experiência no futebol, não acredito muito nisso [poder encarar a eliminatória de forma mais otimista por ter evitado equipas teoricamente mais difíceis]. Vamos trabalhar e lutar para conquistar a passagem", continuou.

"O Benfica não olha para o nome dos adversários para saber se está mais próximo de uma possível passagem ou não. Independentemente da equipa que o Benfica encontrasse no sorteio, o respeito e a forma de encarar o jogo são sempre os mesmos. Cada jogo tem a sua responsabilidade", explicou.