"Comecei a treinar no Benfica, mas não me sentia bem. Queria voltar"

"Comecei a treinar no Benfica, mas não me sentia bem. Queria voltar"
Hugo Monteiro

Tópicos

Yony González foi apresentado no Cortinhians.

Contratado pelo Benfica no mercado de inverno, Yony González não fez qualquer minuto de águia ao peito e foi esta sexta-feira apresentado como reforço do Corinthians, que paga três milhões de euros por 50 por cento do passe.

"É gratificante que uma equipa tão grande como o Corinthians me queira. Falei com meu pai, queria voltar ao Brasil. Comecei a treinar no Benfica, mas não me sentia bem. Queria voltar ao lugar onde fui feliz, considero o Brasil a minha segunda casa", afirmou o extremo colombiano.

"Fisicamente, sinto-me bem. Não estou a 100 por cento, estava um pouco parado. Mas estou a recuperar a minha condição física. Tendo a oportunidade de me estrear, estou preparado, vou treinar e mostrar o porquê de Yony ter vindo para o Corinthians. Sou um jogador rápido, que joga sempre para a frente, que faz muitos golos e ajuda a equipa. Ajudo a defesa. Espero colocar as minhas características a serviço do Corinthians", disse ainda o jogador de 25 anos, que em 2019 fez 17 golos em 62 jogos pelo Fluminense.