"Carrillo fez o que alguns poderiam ter feito e não fizeram"

"Carrillo fez o que alguns poderiam ter feito e não fizeram"

Rui Vitória, treinador do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pela vitória dos encarnados frente ao Nacional (3-1).

Mensagem para a Madeira após os incêndios: "Não quero deixar de dar uma palavra às pessoas que ajudaram a Madeira. Tenho a certeza de que a reconstituição será uma realidade rapidamente".

Exibição frente ao Nacional: "Sabemos que o Nacional é uma belíssima equipa e parece-me que ainda vai ficar mais forte. Nós entrámos de forma categórica. Enquanto não fizemos o segundo golo, fomos deixando o adversário acreditar. Depois, após o empate que era injusto, conseguimos ser determinados. Acabámos por fazer três golos e poderíamos ter feito mais. Quero deixar uma palavra aos meus jogadores, pela entrega que tiveram".

Resposta do grupo após o empate: "Não procuro respostas em função do jogo anterior. É sempre esta a determinação. Temos de olhar para cada jogo como uma final e trabalhar dessa forma. Estou muito contente pelo que os jogadores fizeram".

Carrillo e Jonas: "Primeiro, é muito bom ter os jogadores todos disponíveis e, neste caso, o Jonas. O Carrillo fez o que alguns poderiam ter feito e não fizeram. Foi um trabalho do coletivo, um trabalho forte, contra uma boa equipa. Estou contente com todos".

Clássico: "O Benfica fez o que queria. O resto pouco ou nada interessa".