"Cantera" responde a Jesus

Jesus disse que os jovens da equipa B "tinham de nascer dez vezes" para serem alternativa a Matic. Filipe Nascimento e Bernardo Silva responderam no Facebook

Jorge Jesus não acredita que as alternativas a Matic possam vir da equipa B, tendo frisado que os jogadores da formação orientada por Hélder Cristóvão "tinham de nascer dez vezes" para chegarem ao nível do internacional sérvio. Frustrados pelas declarações de Jesus, os dois dos jovens da B já responderam ao técnico da equipa principal. Filipe Nascimento, médio de 19 anos, que atua ainda nos juniores, foi o primeiro, sublinhando na sua conta do Facebook: "Nasceremos mais nove vezes se for preciso, ninguém nos rouba o sonho de uma vida!"

Bernardo Silva, jovem promessa que brilha na equipa B, apoiou a ideia de Filipe Nascimento, escrevendo: "É isso meu puto! A minha mãe já me disse que se for preciso me mata e ressuscita mais umas quantas vezes."

Filipe Nascimento defendeu-se mais tarde para que a sua publicação não seja vista "como ofensiva ao treinador", explicando: "Apenas a publiquei para motivar a mim e a todos os meus colegas pois lutamos todos os dias por um lugar lá em cima!"