Bruno Lage revela o jogador que o Benfica quis contratar para a baliza

Bruno Lage revela o jogador que o Benfica quis contratar para a baliza
Paulo Nunes Teixeira

Tópicos

Durante a conferência de Imprensa de antevisão ao jogo com o Famalicão, o treinador das águias abordou a situação e falou de Fabianski

Em janeiro, Bruno Lage tinha referido que o Benfica não conseguiu contratar um jogador que tinha sido eleito o melhor do seu campeonato na sua posição e esta terça-feira revelou quem era.

"Não era o Bruno Guimarães, era o guarda-redes o Fabianski [West Ham]. É critério de olhar para estes grandes jogadores. Tirando a lesão tem sido um dos melhores do campeonato. Foi uma situação que ficou fechada em setembro. Nunca foi posta em causa a competência do Ody [Vlachodimos] porque é um excelente guarda-redes. É olhar para o Ody na construção. É um jogador completamente diferente, a construir de trás. Fez um crescimento muito bom a sair dos postes, onde sentíamos que podia crescer. Era para aumentar o nível competitivo, como o Adel faz. O Adel não deixa ninguém respirar e ao lado dele têm de estar sempre a top, para que toda a gente saia da zona conforto", referiu o treinador do Benfica.

"Temos dois miúdos o Svilar e o Ivan e temos capacidade para fazer o que fizeram Oblak e Ederson. Um espaço de dois/três anos jogarem na equipa B, como está agora o Svilar. Há muita competência na baliza", prosseguiu.