Bruno Lage: "Quem não gostaria de ter um jogador como o Gonçalo Ramos?"

Bruno Lage: "Quem não gostaria de ter um jogador como o Gonçalo Ramos?"

Treinador do Wolverhampton garante que não houve nenhuma proposta feita ao Benfica, mas que gostaria de ter o avançado no plantel.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Tottenham, marcado para sábado, o tema Gonçalo Ramos foi destaque. Bruno Lage disse que o presidente do Wolverhampton confirmou que ainda não fez uma proposta ao Benfica pelo jogador, mas referiu também que gostaria de contar com o jovem português.

"Ainda estamos à procura de um avançado. Nos últimos dias recebi imensas mensagens sobre ele com pessoas a enviaram-me vídeos da televisão portuguesa a dizer que eu tinha ligado ao jogador e que os Wolves tinham feito uma oferta, mas até fiquei surpreendido porque não falei com ele. Perguntei ao presidente se tínhamos feito uma oferta e ele disse-me que não. O mais importante é entender que ele é um jogador de topo e é jovem. Trabalhei com ele. Não tive a oportunidade de o lançar na primeira equipa do Benfica, porque quando o trouxe dos sub-19 para a equipa principal terminei a minha relação com o Benfica uma semana depois.", adiantou.

"Já o vi jogar como médio ofensivo e como avançado. A forma como ele joga... Estão muito contentes pela forma como começou esta época. Quem não gostaria de ter este tipo de jogadores? O mais importante é que temos o perfil definido e não temos apenas um alvo, mas vários para a posição de avançado", acrescentou o treinador dos Wolves.