Bruno Lage elogia Sérgio Conceição e não esquece Bruno Fernandes

Bruno Lage elogia Sérgio Conceição e não esquece Bruno Fernandes

Antes do primeiro jogo do Benfica na I Liga, frente ao Paços de Ferreira, Bruno Lage distribuiu elogios pelos principais rivais.

Bruno Lage distribuiu elogios pelos rivais FC Porto e Sporting na conferência de imprensa de antevisão ao duelo entre Benfica e Paços de Ferreira, referente à primeira jornada da I Liga.

Antes do duelo com os castores, o treinador dos campeões nacionais comentou a situação de Bruno Fernandes no Sporting e teceu rasgados elogios a Sérgio Conceição.

"Sobre o Sporting não vou comentar. Vou comentar apenas o seguinte, que é a ideia que tenho: se acho que o Bruno é um jogador extraordinário, acho que o Sporting fica mais forte se ele se mantiver. Os próprios colegas dizem isso. O FC Porto tem um excelente treinador, que há dois anos foi campeão nacional, que fez uma campanha extraordinária na Liga dos Campeões, falhou o título por dois pontos e que chegou às finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal. Ele, mais do que ninguém, vai fazer tudo para tentar conquistar esse título", afiançou Lage, esta sexta-feira.