Bruno Costa Carvalho ainda não sabe se pode concorrer à presidência do Benfica

Bruno Costa Carvalho ainda não sabe se pode concorrer à presidência do Benfica
Redação

Tópicos

Candidato anunciado continua à espera de parecer da Mesa da Assembleia Geral.

Bruno Costa Carvalho, candidato anunciado às eleições do Benfica, explicou esta segunda-feira, via redes sociais, que ainda está à espera de uma resposta da Mesa da Assembleia Geral (MAG) do clube em relação à validade da sua candidatura.

"No passado dia 1 de setembro, enviei uma carta, cuja cópia seguiu por mail nesse mesmo dia, para o Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica para que ele esclareça se eu poderei ou não concorrer à Presidência da Direção do clube. Apesar de a carta ter sido rececionada pelo Sr. Dr. Virgílio Duque no passado dia 3 de setembro (cf. aviso de recepção), ainda não obtive qualquer resposta passados tantos dias", revela Bruno Costa Carvalho na sua página do Facebook, prosseguindo:

"Se isto não é um assunto urgente para um presidente de uma Mesa da AG, não estou a ver qual será. Não quero fazer quaisquer leituras do excessivo tempo que já decorreu, nem quero pensar que há qualquer motivação ou intenção neste atraso. Continuo a confiar nos meus argumentos, acreditando que a minha capacidade eletiva para o cargo será reconhecida, mas espero que a resposta venha antes das eleições em outubro e que ainda me permita fazer campanha", conclui Costa Carvalho.