Benfica tinha acordo com o Santos mas Kaio Jorge prefere a Juventus

Benfica tinha acordo com o Santos mas Kaio Jorge prefere a Juventus

Avançado do Santos, com o qual o Benfica chegou a acordo, opta por rumar a Itália.

O Benfica avançou por Kaio Jorge, jovem avançado brasileiro do Santos, mas apesar de ter conseguido um entendimento com o Peixe acabou por ver a contratação bloqueada pelo próprio atleta. O conjunto paulista chegou até a aceitar a oferta das águias, como assumiu o seu presidente, Andrés Rueda, a O JOGO, mas precisava de selar também processo idêntico com o jogador e o seu empresário, Giuliano Bertolucci.

No entanto, a Juventus, um dos interessados, a par do AC Milan, apresentou outros argumentos e de acordo com o jornal brasileiro "Gazeta Esportiva" fechou um pré-contrato com o atleta válido a partir de janeiro de 2022. Kaio Jorge, que termina contrato a 31 de dezembro e pode assinar livremente por qualquer clube, optou por dar primazia à abordagem do emblema de Cristiano Ronaldo.

"O negócio avançou. O Santos está de acordo com a última proposta feita pelo Benfica e agora cabe ao clube negociar com o jogador", chegou a dizer Rueda ao nosso jornal, sendo que os encarnados ofereceram uma verba a rondar os três milhões de euros e jogadores, com o central Conti e o extremo Yony González como opções.