Benfica pede 15 milhões por Cancelo

Benfica pede 15 milhões por Cancelo

Defesa-direito está nos espanhóis por empréstimo e agora o Benfica exige uma quantia avultada para a permanência definitiva. Peter Lim terá dito que não a Vieira

O Benfica está a pedir 15 milhões de euros ao Valência para a venda definitiva do passe de João Cancelo. O defesa-direito foi emprestado ao clube espanhol por uma temporada e, apesar de não estar a jogar no campeonato (tem feito alguns jogos de competições menores), a ideia de Nuno Espírito Santo é ficar com ele, considerando que, aos 20 anos, é um jogador com larga projeção.

No entanto, o Valência entende que o preço pedido pelo Benfica é exorbitante e não está na disposição de ceder às exigências de Luís Filipe Vieira. De acordo com a Imprensa espanhola, Peter Lim, dono do clube espanhol, já terá dado uma resposta negativa ao presidente do Benfica, pensando em outras soluções de mercado tendo em vista o reforço do plantel para a próxima temporada.

Os negócios recentes entre os dois clubes já renderam à SAD encarnada uma quantia considerável. Enzo Pérez foi vendido por 25 milhões, enquanto a passagem dos direitos federativos de Rodrigo e André Gomes para os espanhóis se realizou por 40 milhões de euros.