Benfica na Champions: Chiquinho sai para entrar Yaremchuk

Benfica na Champions: Chiquinho sai para entrar Yaremchuk

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.

Marco Gonçalves

Tópicos

O ucraniano Yaremchuk já pode disputar a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões

Jorge Jesus chamou 25 jogadores para o primeiro jogo com o Spartak, relativo à terceira eliminatória da Liga dos Campeões. Na lista, estão os reforços Meité, Gil Dias, João Mário e Rodrigo Pinho.

O médio Chiquinho, por outro lado, é uma ausência a assinalar. E há uma boa explicação: o português deixou de fazer parte da lista de inscritos enviados para a UEFA, permitindo assim que o mais recente reforço, o ucraniano Yaremchuk já possa disputar a segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O prazo de alteração da lista termina esta segunda-feira.

As águias estreiam-se na Liga dos Campeões 2021/22 na quarta-feira, em Moscovo, recebendo em 10 de agosto o conjunto russo, comandado por Rui Vitória.

No caso de seguir em frente, recebe PSV e Midtjylland, em 17 ou 18 de agosto, e joga nos Países Baixos ou na Dinamarca em 24 ou 25, no playoff.

O Benfica tenta juntar-se na fase de grupos ao campeão Sporting e ao FC Porto, que têm entrada direta no sorteio de 26 de agosto, os leões a partir do Pote 1 e os dragões do Pote 3. A fase de grupos começa a 14 de setembro.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Vlachodimos, Helton e Svilar;

Defesas: Grimaldo, Morato, Diogo Gonçalves, Vertonghen, Otamendi, Gilberto e Lucas Veríssimo;

Médios: Taarabt, Soualiho Meité, Rafa, Pizzi, Gedson, Florentino, Gil Dias, João Mário, Weigl e Everton;

Avançados: Rodrigo Pinho, Vinícius, Seferovic, Waldschmidt e Gonçalo Ramos.