Benfica garantiu direitos televisivos do jogo com o PAOK

Benfica garantiu direitos televisivos do jogo com o PAOK
Pedro Miguel Azevedo

Tópicos

Revelação de Domingos Soares Oliveira, CEO do clube

Domingos Soares Oliveira, CEO do Benfica, em entrevista à BTV, anunciou esta quarta-feira que o clube garantiu os direitos televisivos do jogo frente ao PAOK, a contar para a terceira pré-eliminatória de acesso à Liga dos Campeões.

"Do ponto de vista da UEFA, este jogo com o PAOK será a uma mão, quando no passado a eliminatória era a duas mãos, mas a parte positiva é que ficámos com os direitos em Portugal para poder fazer a sua venda", começou por revelar.

"Apesar de a UEFA ter reduzido as receitas, os clubes vão fazer uma gestão adequada nos próximos cinco anos, absorvendo esse impacto mais diluído. Ou seja, os clubes vão conseguir fazer uma gestão adequada e absorver esse impacto", concluiu, falando depois do mercado:

"A expectativa que tivemos na ECA é que o mercado de transferências vai ter uma redução de 20 ou 30 por cento, que resta saber se virá pelo lado da desvalorização dos passes ou pelo impacto das contas dos clubes menos ativos. As notícias são boas, vamos ter um bom exercício. As pessoas estão a questionar-se porque é que o Benfica está a fazer um investimento diferente do que fez no passado mas o presidente, com a sua cultura empreendedora, já afirmou que é nestes momentos de crise que se tem de aproveitar para estes investimentos e nós temos essa capacidade".